domingo, 28/04/2024
InícioGeralGiane Albertoni deixa seio à mostra em desfile

Giane Albertoni deixa seio à mostra em desfile

A top model Giane Albertoni passou por apuros na passarela de Lino Villaventura, neste domingo, no São Paulo Fashion Week. Ela entrou na passarela usando um vestido que, conforme andava, foi escorregando e deixou seu seio à mostra.

Esperta, Giane posou de perfil (quase de costas) assim que chegou em frente ao pit de fotógrafos. Na volta ao camarim, ela deu um jeito de arrumar o vestido.

Na última edição do Fashion Rio, Giane Albertoni passou pela mesma situação durante o desfile da Sandpiper.

Este não foi o único imprevisto do desfile de Lino Villaventura. Uma das modelos perdeu os dois sapatos enquanto desfilava. O primeiro caiu na ponta da passarela, mas ela continuou desfilando na ponta dos pés para acompanhar a sandália plataforma que ainda restava. Antes de entrar no camarim, porém, ela perdeu a outra sandália.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezoito + nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes