domingo, 28/04/2024
InícioGeralGlória Maria está internada em hospital carioca e passa bem

Glória Maria está internada em hospital carioca e passa bem

A jornalista Glória Maria está internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, desde a noite de quinta-feira (3). Segundo informações da Central Globo de Comunicação, a apresentadora do Fantástico teve um mal-estar e sentiu fortes dores abdominais. Por isso, foi ao hospital para fazer alguns exames. No momento, Glória está de repouso em um quarto do hospital. O estado dela não é grave.

Boletim médico do hospital Pró-Cardíaco:

Srª Glória Maria Matta da Silva

Paciente atendida na Emergência do Hospital Pró-Cardíaco com dor abdominal e vômitos evoluindo com leve desidratação necessitando de internação hospitalar para reposição de líquidos por via endovenosa e esclarecimento do diagnóstico. No momento estável e realizando exames complementares para avaliar a causa do distúrbio gastro-intestinal.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

7 + doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes