domingo, 28/04/2024
InícioCidadeGoverno anuncia construção de 50 mil casas

Governo anuncia construção de 50 mil casas

 

O vice-governador e secretário de Estado das Cidades, Chico Daltro, anunciou em Colíder que o governo pretende incentivar a construção de 50.200 casas para atender servidores público. Ele se reuniu na última semana com as autoridades municípais da região para a assinatura do termo de adesão ao programa de financiamento da casa própria, pelo Banco do Brasil, em convênio com o Governo do Estado que vigora desde março deste ano.

 

O financiamento terá condições diferenciadas do mercado e visa dar habitação a servidores municipais e estaduais. Os convênios municipais garantirão taxa de juros menor, composição de renda familiar com salários de outras pessoas da família, mas deverá ser solicitado por servidores efetivos. Além de 200 pessoas que se reuniram na Associação Comercial e Industrial de Colider, que juntou autoridades de Nova Guarita, Nova Santa Helena Peixoto de Azevedo, de Terra Nova do Norte, de Itaúba de Marcelândia,de Matupá e Nova Canaã do Norte, Novo Mundo e Guarantã do Norte.

 

O programa está sendo apresentado em todo o interior pelo vice-governador que afirmou que o governo “está fazendo o que antes era impossível”, resolver o problema de habitação de todos os servidores. Marcaram presença o secretário-adjunto de Comunicação Aroldo Souza, o presidente da Associação Matro-grossense dos Municípios, Valdecir Luiz Colle (Chiquinho do Posto), o deputado federal Eliene Lima, o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, que expôs as as vantagens e a importância do programa para os servidores, e os deputados estaduais Pedro Satélite e Airton Português.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

13 + treze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes