domingo, 28/04/2024
InícioCidade Governo conclui obra de asfalto na Avenida Mário Palma e traz nova...

 Governo conclui obra de asfalto na Avenida Mário Palma e traz nova opção para o trânsito de Cuiabá

Foi feito investimento de R$ 2,6 milhões para asfaltar trecho que era de terra

O Governo de Mato Grosso concluiu as obras de asfaltamento da Avenida Mário Palma, em Cuiabá. O trânsito no local já está liberado, criando uma nova ligação entre a Avenida Miguel Sutil e toda a região do Ribeirão do Lipa.

A obra foi executada em cerca de quatro meses, com um investimento de R$ 2,6 milhões por parte da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). O trecho asfaltado tem cerca de um quilômetro, entre a ponte sobre o Ribeirão do Lipa e a Rua Sebastião Andrade, no bairro Novo Colorado.

O asfalto trará maior qualidade de vida para os moradores dos bairros da região, que não precisarão conviver com a lama e com a poeira. A Sinfra-MT também executou calçadas e meios-fios. As melhorias devem evitar que o local continue sendo utilizado como ponto de descarte irregular de lixo.

“A Avenida Mário Palma é uma nova ligação entre a Avenida Miguel Sutil e a Avenida Helder Cândia. Uma região com muitos empreendimentos novos, comércio, hospitais, incluindo o Hospital Municipal de Cuiabá. É uma obra que vai trazer muitas melhorias para a mobilidade urbana”, afirma o secretário Marcelo de Oliveira.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezoito − dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes