segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaGoverno Lula ainda sem decolar pode atrapalhar as eleições municipais principalmente em...

Governo Lula ainda sem decolar pode atrapalhar as eleições municipais principalmente em Cuiabá

O partido ainda em reconstrução deverá enfrentar problemas nas eleições municipais

Como é sabido o PT vem amargando a grande derrota sofrido nas eleições de 2020, saía de uma eleição sem o comando de nenhuma das 26 capitais brasileiras.

“Foi o fundo do poço para o partido em disputas municipais”, lembra o senador Humberto Costa (PT-PE).

Hoje ainda sem destaque na administração, esperando a famosa reforma tributária fluir efeito esperado, ainda caminha em passos lentos e com algumas rejeições, espera ser uma luz no fundo do túnel.

Até ao momento o PT coloca em destaque o que foi considerado sucesso no governo anterior, como o uso de armas e as escolas cívico militares, o destaque posto pelo partido e que o mesmo pensa em acabar com como que se construiu durante a era do Bolsonaro.

Essas e algumas outras questões que polemizaram o governo passado pode suar mal nas eleições municipais do próximo ano.

Principalmente em capitais marcadas pelo antipetismo nas últimas eleições, a tendência será de composição com aliados de partidos de centro e centro-direita, estratégia que deve incluir até o apoio a ex-petistas.

Em Cuiabá, Lúdio Cabral e Rosa Neide, ainda sem definição, não são nomes que balançam as outras estruturas partidárias, mas são nomes que dependem principalmente de uma boa imagem do governo federal na capital e em Mato-Grosso.

Eleições municipais de 2024 terá um publico votante mais analistas, preparados e observadores, conhecedores da grande importância que é o seu voto, eles não vão entregar em troca de promessas, vão entregar em troca da confiança.

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes