sábado, 27/04/2024
InícioCidadeGreve geral desta sexta-feira dia 28 está ganho Força e tudo pode...

Greve geral desta sexta-feira dia 28 está ganho Força e tudo pode parar

Os policiais civis, agentes penitenciários, professores das redes pública e privada de ensino, médicos, bancários e profissionais de transporte público urbano e rodoviário da Capital vão aderir ao movimento nacional contra as Reformas Trabalhista e da Previdência Social e à Lei da Terceirização, propostas pelo governo Michel Temer (PMDB). A paralisação está marcada para a próxima sexta-feira (28).

O Sindicato dos Médicos de Mato Grosso (Sindimed-MT) confirma adesão à greve durante o dia todo. Conforme o assessor jurídico do sindicato, Renil Ferreira, os médicos vão trabalhar em regime de plantão, ou seja, somente atendimentos de urgência e emergência serão realizados em todas as unidades médicas do Estado.

proposta pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e outras centrais sindicais contra às reformas trabalhista e previdenciária do governo do presidente Michel Temer já conta com a participação de pelo menos 14 categorias, incluindo bancários, servidores municipais de São Paulo, bancários, professores de escolas públicas e privadas, metalúrgicos, dentre outros.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 + quinze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes