segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeGuarda Municipal intensifica ações preventivas

Guarda Municipal intensifica ações preventivas

A violência no trânsito continua sendo um mal a ser combatido pela Guarda Municipal (GM) de Várzea Grande, por isso mesmo a instituição de segurança começa a intensificar o controle de tráfego nas principais avenidas de
acesso a cidade, bem como nos bairros mais populosos do município.

As operações estão sendo realizadas todos os dias, mas com a aproximação do fim
de ano, as ações preventivas se tornam mais ampliadas.

O comandante da GM, Rodrigo Alonso Lemes lembra que trabalho de controle de velocidade sempre foi realizado no município, mas que no período de festas se faz necessário uma ação mais contínua.

“As pessoas estão no mês de dezembro muito mais agitadas em função das festas de fim de ano e, os
motoristas acabam excedendo um pouco mais. Nosso trabalho será de conscientizar os motoristas e evitar que acidentes aconteçam”.

O comandante comentou que em função das vantagens oferecidas pelas revendedoras de motos e motocicletas, o número desses veículos aumentou, consideravelmente, e com um agravante nem todos possuem habilitação.

“Os motociclistas serão o nosso maior foco. Vamos fazer a abordagens desses motoristas e aqueles que não tiverem a documentação em dia serão autuados”, alertou Alonso Lemes.

*OPERAÇÃO* – Outra ação que esta sendo intensificada pela Guarda Municipal é
o patrulhamento nos bairros da cidade. O objetivo é fazer com que a população se sinta mais segura, com o monitoramento dos agentes da GM, e dessa forma diminuir a oportunidade de criminalidade, com a presença
constante dos policias.

“Essas patrulhas serão realizas durante a noite, e em locais definidos minutos antes, isso para garantir que a operação seja realizada com êxito”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte + 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes