segunda-feira, 13/05/2024
InícioPolíciaHá suspeita de que Comando Vermelho sequestrou e pode ter matado 04...

Há suspeita de que Comando Vermelho sequestrou e pode ter matado 04 em Cuiabá

Os 04 são amigos e foram levados pelo CV de uma quitinete

Quatro homens – dois irmãos, o cunhado dos dois e um amigo da família – podem ter sido executados, depois de serem sequestrados.

O caso, segundo a Polícia, que já registrou queixa-crime do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aconteceu na noite do dia 3 deste mês.

Os quatro amigos – dois deles seriam membros de uma facção criminosa – estavam juntos, em uma quitinete onde moravam, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá, quando foram sequestrados.

Fortemente armados, os sequestradores invadiram a casa e levaram à força os quatro amigos.

Segundo a Polícia, os quatro homens sequestrados e desaparecidos há 25 dias são identificados como Tiago Araújo, de 32 anos; Paulo Weverton Abreu da Costa, de 23 anos; Clemilton Barros Paixão, de 20 anos; e Geraldo Rodrigues da Silva, de 20 anos.

Segundo irformações do investigador Rafael Mello, do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP, Geraldo Rodrigues e Tiago Araújo são irmãos, enquanto Clemilton é cunhado dos dois. Paulo é amigo dos três.

“Já sabemos que dois deles têm envolvimento com facção criminosa rival do Comando Vermelho”, disse o investigador, apontando para os dois irmãos como membros da facção também investigada.

O policial comentou que os quatro sequestradores, possivelmente, fariam parte do Primeiro Comando da Capital (PCC) ou Bonde dos 40, aliada à facção carioca Amigos dos Amigos.

“Talvez isso tenha gerado uma indisposição no bairro”, aponta.

Segundo a família dos desaparecidos, Tiago Araújo estava de short marrom fino e sem camisa.

Clemilton estava de short vermelho e também sem camisa. Não foi informada a vestimenta dos demais.

CONTATOS – Quem tiver informações sobre o paradeiro dos rapazes pode entrar ligar para os prefixos 197, da Polícia Civil, e 190, da Polícia Militar, bem como para os telefones (65) 3901-4823 ou (65) 99982-7766.

Com Diário de Cuiabá

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

17 − 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes