terça-feira, 14/05/2024
InícioMundoHá uma revolução em andamento. E ela se alastra pelo mundo de...

Há uma revolução em andamento. E ela se alastra pelo mundo de maneira sincronizada

Amanda Nunes Brückner/ DiáriodoBrasil

Há uma revolução em andamento, que propõe novos modelos: novo modelo familiar, novo modelo de linguagem, novo modelo de transações financeiras, novo modelo de matriz industrial, enfim, um “Grande Reinício”, que começará após um “Grande Filtro”, pelo qual estamos passando.

Os que têm objeções a este “Novo Normal” estão sendo cancelados virtualmente, vexados publicamente, num processo muito semelhante ao que aconteceu na Revolução Comunista Chinesa.

Lá, todos os símbolos do “velho mundo” pré-revolução foram destruídos (depredação de monumentos), linguagem e roupagem “burguesa” eram reprimidos, “Contra-revolucionários” eram perseguidos e humilhados publicamente até se ajoelharem ao “Novo Normal” proposto pela revolução.

Isto mostra que não há nada de novo no que estamos vivendo, exceto pela escala; a Internacional Comunista finalmente alcançou o seu intento internacional … e a revolução que antes era pontual em alguns países, se alastra pelo mundo de maneira sincronizada.

Não é curioso que um movimento como Black Lives Matter, por exemplo, atue até mesmo no Japão, país que não tem histórico de escravidão e nenhum registro de embates raciais?

Será que o Japão tem realmente esta demanda ou ela está sendo artificialmente criada?

Não é curioso que todos os países do mundo tenham a mesma agenda, ao mesmo tempo, mesmo tendo históricos e realidades tão diferentes?

Quem não enxerga uma orquestração nisto, não enxerga nada.


(Rodrigo Miceli – escritor)

E até ontem era teoria da conspiração: “Obrigou todos a receberem certa marca na mão direita ou na testa”

Já foi cogitada a ideia de um “passaporte de imunidade” … pessoas só poderão viajar se apresentarem imunidade contra o novo Coronavírus.

E aí entra um outro elemento, um tal de “certificado digital”.

Um dispositivo registrará todo o histórico de vacinas do sujeito, indicando se ele está apto a circular ou não (segundo Bill Gates, a vacinação terá que ser periódica, provavelmente todo ano).

Futuramente, este dispositivo não será usado apenas para “rastreamento sanitário”, mas começará a acumular funções (já existem muitas empresas que usam o dispositivo de identificação para evitar funcionários fantasmas e outras “fraudes de identidade”).

Com o fim do dinheiro em espécie (outro projeto em andamento), o dispositivo será o nosso cartão de débito e crédito.

Toda nossa vida, num futuro próximo, estará resumida a este dispositivo.

Muitas pessoas veem nisso praticidade, comodidade, maior segurança, etc.

Mas pensem: nossos Direitos à privacidade, a ir e vir, a comprar e vender, a trabalhar, a ter acesso a serviços de saúde … tudo estará condicionado a este dispositivo.

Se todo este aparato estiver em poder de um regime totalitário e corrupto (como existem muitos por aí), o controle que ele terá sobre as pessoas será TOTAL.

Basta você ser considerado um “mau cidadão” ou um “disseminador de notícias falsas” para ter todas as funções da sua vida paralisadas num piscar de olhos.

Não pode mais viajar, não pode mais comprar, não pode mais trabalhar.

Isto já acontece em algum grau na China Comunista com o tal de “crédito social”, onde o Partido Comunista Chinês monitora ferrenhamente cada movimento de seus cidadãos, distribuindo créditos sociais de acordo com a fidelidade ao Partido (ser um bom ou mau cidadão no Comunismo não tem nada a ver com valores morais e cívicos, mas com fidelidade cega à causa Comunista)

Enfim, está tudo desenhado, arquitetado.

Quem não engoliu a proposta de implantar um dispositivo por comodidade, o fará por medo e histeria.

“Questões sanitárias pela crise do COVID-19” será o pretexto.

Depois, com o dispositivo já implantado, eles começarão a concentrar todos os aspectos da vida humana nele.

Todos vão aceitar. Se não esta geração, a próxima.

Eles não têm pressa.

Moram em casas luxuosas e tem bilhões de dólares na conta.


(Rodrigo Miceli – escritor)


Mateus 24:10

Então, também, muitos tropeçarão, e trairão uns aos outros, e odiarão uns aos outros.

Timóteo 3:2, 3

Pois os homens só amarão a si mesmos, amarão o dinheiro, serão presunçosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, desleais, 3 desnaturados, não estarão dispostos a acordos, serão caluniadores, sem autodomínio, ferozes, sem amor ao que é bom,

Lucas 21:11

“Haverá . . . epidemias em vários lugares.”

Haverá grandes terremotos e, num lugar após outro, falta de alimentos e pestilências; a as pessoas verão coisas atemorizantes e grandes sinais do céu.

Apocalipse 13:16-18

16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa

17 para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

13 + três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes