domingo, 28/04/2024
InícioEsporteHoje tem São Paulo e Fluminense

Hoje tem São Paulo e Fluminense

Os elogios recebidos após a bela atuação, com direito a dois gols, na vitória do São Paulo sobre o Flamengo, por 2 a 0, domingo passado, no Maracanã, pelo Brasileirão, não iludem o meia Ganso. Confirmado na equipe que enfrentará o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasíllia), novamente no Maracanã, o camisa 10 sabe que, se não mantiver a regularidade, voltará a ser questionado.
– A camisa 10 do São Paulo tem muito peso, não é para qualquer um. Preciso continuar treinando muito, sabendo que a minha responsabilidade é grande. Você ir bem no domingo não te garante nada. Tem de continuar trabalhando forte para seguir como titular na quarta. No futebol, você presta num dia e não presta no outro – afirmou o jogador.
Ganso estava um pouco mais solto do que o normal na entrevista coletiva que concedeu terça-feira, no CT da Barra Funda. Deu alguns sorrisos, respondeu a todas as perguntas pacientemente, até àquelas sobre o fato de não ter sido convocado para a Copa do Mundo.
– Tive alguns problemas que certamente me atrapalharam. Mas sou novo, muita coisa ainda vai acontecer. Não deu certo nas Copas de 2010 e 2014, mas não posso desanimar. Se eu mantiver o ritmo aqui no São Paulo, a chance vai aparecer. Logo após a Copa, começa outro ciclo e tenho de procurar a minha oportunidade – afirmou.
O meio-campista também foi questionado sobre o que falou dias antes da convocação de Luiz Felipe Scolari para a Copa. Na ocasião, além de falar que era acima da média, disse que se considerava melhor que os meias que atuam no Brasil.
– Não falei aquilo para polemizar ou para fazer um apelo ao Felipão. Todo mundo sabe o que posso render em campo. Só jogando bem e ajudando o São Paulo é que as oportunidades na Seleção vão aparecer – disse o jogador.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes