sábado, 27/04/2024
InícioEsporteHoje tem São Paulo e Santos com torcida e tdo mais

Hoje tem São Paulo e Santos com torcida e tdo mais

Morombi volta receber a torcida Tricolor

Passados mais de 500 dias, o Morumbi volta a receber público nesta quinta-feira, no clássico entre São Paulo e Santos, às 18h30 (de Brasília), pelo Brasileirão.

No período de ausência desde o dia seguinte à marcante vitória por 3 a 0 sobre a LDU, a relação entre time e torcida ganhou capítulos fora do estádio, misturando momentos de apoio com outros terríveis e até indefensáveis.Jovens como Rodrigo Nestor e Welington, além de experientes como Luciano, vão atuar pela primeira vez com público no estádio, assim como o técnico Hernán Crespo, hoje pressionado no cargo.

O máximo de contato com os torcedores ocorreu depois do maior acontecimento do clube nos últimos anos: a conquista do Paulistão.Centenas foram à porta do Morumbi e comemoraram o título sobre o Palmeiras com os jogadores, que chegaram a passar o portão principal do estádio para levar a taça na direção dos são-paulinos e são-paulinas presentes no local.

GE

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 + 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes