segunda-feira, 29/04/2024
InícioGeralHomem gasta milhares de dólares em cirurgias para se tornar um alien...

Homem gasta milhares de dólares em cirurgias para se tornar um alien o resultado é surpreendente!

As pessoas podem, &agraves vezes, n&atildeo se sentirem seguras ou confort&aacuteveis no pr&oacuteprio corpo. E isso faz com que elas se vistam de forma diferente, ou apelem para cirurgias e outros adornos, para se adequarem mental e fisicamente ao seu interior. E isso merece (e precisa) ser respeitado, tanto nos casos dos transexuais, travestis, ou qualquer ser humano. Mesmo quando essa pessoa n&atildeo quer se parecer com um humano.

&Eacute o caso de Vinny Ohh, de 22 anos. Ele mora em Los Angeles, Calif&oacuternia, Estados Unidos. Ele j&aacute realizou mais de 110 procedimentos cir&uacutergicos, gastando mais de R$ 154 MIL. Tudo para se transformar em um extra-terrestre sem g&ecircnero.

Ele quer ser um alien&iacutegena, e sua mais nova decis&atildeo foi de remover seus &oacuterg&atildeos genitais.

Vida de Vinny

Vinny &eacute um maquiador profissional, e acredita que n&atildeo &eacute nem do sexo masculino nem do sexo feminino. Portanto, sua apar&ecircncia intensa &eacute uma maneira de refletir como ele se sente por dentro.

Ele come&ccedilou com um simples enchimento de l&aacutebios, quando tinha 17 anos. Depois, ele realizou duas rinoplastias, m&uacuteltiplas cirurgias nas bochechas e enchimentos &oacutesseas na testa.

Vinny tamb&eacutem &eacute modelo, e costuma usar grandes lentes de contato negras, garras enormes e tintas de cabelo com colora&ccedil&otildees incomuns.

Agora ele planeja gastar mais alguns milhares de d&oacutelares em cirurgia para remover sua genit&aacutelia, mamilos e umbigo.

Em entrevistas, Vinny costuma dizer: Eu quero ser um ser alien&iacutegena sem sexo, eu quero que meu lado de fora reflita como me sinto por dentro. A imagem geral que quero fazer &eacute a de um alien&iacutegena. Eu quero ser um h&iacutebrido, n&atildeo do sexo masculino ou feminino.

E Vinny ainda diz que essa decis&atildeo n&atildeo &eacute recente. Ele planeja essa transforma&ccedil&atildeo desde os seus 17 anos.

Eu fui aos m&eacutedicos para ver se &eacute poss&iacutevel, mas n&atildeo tive sorte. Eu n&atildeo quero que as pessoas pensem que eu estou tentando me transformar em uma mulher. Eu posso viver sem &oacuterg&atildeos sexuais, ent&atildeo por que eu deveria ter um p&ecircnis ou uma vagina? Eu n&atildeo vejo por que eu n&atildeo posso ter meus genitais completamente removidos, e ficar sem nada l&aacute embaixo.

Os procedimentos cir&uacutergicos foram muito caros, e os pr&oacuteximos tamb&eacutem ser&atildeo. Mas Vinny n&atildeo se importa. Ele quer realizar seu sonho.

Eu acho que me pare&ccedilo com um marciano. Eu tenho uma cabe&ccedila muito grande, n&atildeo tenho sobrancelhas, e eu acabei de me conectar com isso. &Eacute o meu &lsquoeu&39.

Quando as pessoas perguntam a Vinny como ele se enxerga, ele diz que se v&ecirc como uma bagun&ccedila extraterrestre, quente, auto-obcecada.

Vis&atildeo de Mundo

Vinny come&ccedilou procedimentos cosm&eacuteticos depois de se sentir exclu&iacutedo e sofrer bullying durante a inf&acircncia.

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

Ultra Curioso

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes