sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaHomem que matou o outro com facada no pescoço e pegou COVID-19...

Homem que matou o outro com facada no pescoço e pegou COVID-19 está solto

A soltura de um homicida que matou o amigo João Mayer, em setembro de 2018, em Alta Floresta (803 km ao norte da Capital), foi mantida mesmo após ele ter previsão de alta e ter sido curado da covid-19. A doença foi o motivo de ele ter sido solto, por precisar de tratamento médico.

A.F.M., 45, foi preso após confessar o assassinato de João Meyer por causa de uma dívida de R$ 18 mil da qual foi avalista da vítima. João foi morto com um golpe na cabeça e depois esfaqueado no pescoço a abdômen.

O Ministério Público do Estado (MPE) pediu que ele retornasse ao presídio, por causa da “iminência de receber alta médica e do isolamento por se recuperar da covid-19”. O caso foi julgado pela Primeira Câmara Criminal, que negou o recurso do MPE por unanimidade.

Para o relator do processo, o desembargador Orlando Perri, “não ficando concretamente demonstrado risco de dano irreparável ou de difícil reparação se mantida a decisão hostilizada até o julgamento do mérito recursal, não há de falar em concessão da medida para atribuir efeito ativo ao recurso interposto, com o imediato restabelecimento da prisão preventiva”.

O voto do relator foi acompanhado pelos desembargadores Marcos Machado e Paulo da Cunha, mantendo assim, o suspeito em tratamento domiciliar e suspendendo a prisão preventiva.

Com Gazeta Digital

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze − 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes