domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaHomens que se relacionam com mulheres gordinhas são 10 vezes mais felizes

Homens que se relacionam com mulheres gordinhas são 10 vezes mais felizes

Embora muita gente pense que os homens preferem as mulheres magras, um estudo indica justamente o contrário. De acordo com pesquisadores da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM), mulheres gordinhas tornam os homens 10 vezes mais felizes nos relacionamentos.

Na tese elaborada pelos médicos Edgardo Morales e Filemón Alvarado, membros do Departamento de Psicologia da UNAM, justificam que os homens preferem mulheres gordinhas porque elas têm menos problemas reprodutivos, em comparação as mulheres com uns quilinhos a menos e com problemas alimentares.

De acordo com informações do portal “Metro” do Equador, o estudo aponta que os homens que têm um relacionamento com garotas com excesso de peso tem mais facilidade em conversar sobre a relação e, consequentemente, resolvem os problemas com mais facilidade. Por outro lado, os homens que têm um relacionamento com mulheres magras tendem a ser menos sociáveis ​​e são mais cautelosos quando se trata de expressar o que sentem.

Isso não significa que a obesidade seja sinônimo de saúde. A pesquisa trata apenas das preferências física que foram detectadas nos homens e o que mais chama atenção dos caras nas gordinhas são as covinhas, as curvas geradas pelas gordurinhas e a parte lateral do seio, que fica mais sobressaltada devido ao acumulo de gordura.

É delas que eles gostam

Com as conclusões do estudo, foi possível elencar alguns motivos que levam os homens a ter um relacionamento mais feliz com as gordinhas:

  • São mulheres que não ficam pressionando os parceiros para que estejam em forma;
  • Como não são encanadas com o peso, gostam de fazer programas agradáveis, como comer fora;
  • Costumam ser mais engraçadas, e casais que riem juntos são casais mais felizes e mais propensos a ter um relacionamento mais saudável e mais longo;
  • Os abraços são melhores. Sim, as mulheres cheinhas são bem melhores para abraçar;
  • Elas tendem a cozinhar melhor e, segundo o ditado popular, o homem é pego pelo estômago;
  • São mulheres que tendem a ser mais doces.

E aí, você concorda com a pesquisa? Prefere mulheres gordinhas ou as mais magrinhas?

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

20 + 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes