segunda-feira, 29/04/2024
InícioBrasilIBGE cria cadastro para quem não recebeu visita do Censo

IBGE cria cadastro para quem não recebeu visita do Censo

Quem ainda não recebeu a visita dos recenseadores pode preencher o formulário e receberá uma resposta em até 48 horas para agendamento de entrevista, segundo o IBGE.

O órgão alerta, no entanto, que a pessoa se certifique de que sua residência ainda não foi visitada por um recenseador, que pode ter entrevistado outro morador, antes de fazer o cadastro. Em caso de dúvida, o IBGE atende no número 0800-721-8181.

A coleta de dados para o Censo 2010 é realizada desde 1° de agosto em todo o País. Os pesquisadores utilizam coletes e bonés azuis com o símbolo do Censo e portam um cartão de identificação. É possível conferir a identidade do pesquisador através de ligação gratuita, no 0800-721-8181 ou pela internet, no site do IBGE.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze + vinte =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes