domingo, 28/04/2024
InícioSaúdeIdosa com cem anos vence à Covid-19 e recebe alta do Hospital...

Idosa com cem anos vence à Covid-19 e recebe alta do Hospital de Referência de Cuiabá

Uma senhora, com cem anos, venceu à Covid-19 e teve alta do Hospital de Referência a Covid, em Cuiabá, nesta sexta-feira (21). 
Clarice Cardoso do Espírito Santo ficou dez dias internada, sendo sete dias recebendo cuidados na UTI e os demais até a alta na enfermaria. 

A saída nesta sexta-feira, 21, foi cercada de alegria de todos que cuidaram de dona Clarice. Eles comemoraram batendo palmas para a idosa no corredor do hospital. A filha e o neto fizeram questão de acompanhar, pois afinal, é uma comemoração em dose dupla. 

Após 17 dias de internação, o genro também foi curado. Ele também recebeu os cuidados pela equipe do Hospital de Referência. “É só Deus pra explicar. Só tenho o que agradecer. Duas graças alcançadas”, disse Rinalda do Espírito Santo. 

O neto Guilherme, 32 anos , deixou uma mensagem a todos aqueles que ainda insistem em desacreditar a doença e as medidas de biossegurança para evitar o contágio. Temos que tomar muito cuidado . O coronavírus não é brincadeira . Não posso esquecer também do apoio da equipe do Hospital. O nosso muito obrigado!”, pontuou . 
Emocionada, a assistente social Cledia Silva ressaltou que situações como essa proporcionam forças para continuar trabalhando. “Dona Clarice é um verdadeiro exemplo de superação”, comentou, emocionada, a assistente social que acompanhou de perto o tratamento.
Além da alta da dona Clarice , outras duas pacientes também venceram o Covid -19. Uma de 75 anos e a outra de 57, ambas de Cuiabá. 
Atualmente, 65 pacientes estão internados na unidade hospitalar.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete + 14 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes