sábado, 27/04/2024
InícioMundoIncêndio atinge zona industrial a leste de Londres

Incêndio atinge zona industrial a leste de Londres

Um grande incêndio tomou conta de um armazém no leste de Londres nesta segunda-feira, 12, lançando uma espessa coluna de fumaça sobre a capital britânica. Os bombeiros e a polícia já investigam o que causou o fogo, e suspeitas de terrorismo foram inicialmente descartadas.

Segundo um porta-voz da polícia, o incidente começou por volta das 12h15 locais, numa antiga garagem de ônibus. “Nada sugere no momento que seja outra coisa que não um incêndio”, afirmou. Segundo o serviço de ambulâncias, não há relatos de vítimas no local.

De acordo com a BBC, o incêndio foi declarado perto da zona onde será construído o principal estádio para os Jogos Olímpicos de 2012. Na área, passa a via do trem de alta velocidade que a partir da quarta-feira unirá Londres a Paris através do túnel abaixo do Canal da Mancha.

Cerca de quarenta bombeiros foram até a zona, perto do bairro de Stratford, após receber a primeira ligação, por volta das 10h06 de Brasília. Um porta-voz da Polícia disse hoje que não foram recebidas informações de que houve uma explosão. No entanto, as forças da ordem receberam grande quantidade de telefonemas urgentes da população.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes