segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasInicia na próxima sexta ciclo aberto de debates sobre reforma política

Inicia na próxima sexta ciclo aberto de debates sobre reforma política

Falhas graves no sistema político brasileiro vêm forçando a sociedade a fazer mais do que criticar e sim iniciar um processo que desencadeie uma mudança radical dele. Mas uma cultura tão arraigada assim é difícil de mudar. Financiamento público de campanha, voto obrigatório e os gargalos da democracia representativa são apenas algumas das questões que tangenciam o tema. Acontece que boa parte dos brasileiros, talvez a maioria, mal sabe as implicações de tudo isso. E é por isso que o Centro Burnier Fé e Justiça e Ação Social de Mato Grosso organizaram um Ciclo de Debates sobre Reforma Política.

 

O primeiro debate de uma série de quatro será nas próximas sexta (21) às 19h e sábado (22) às 9h. Local: Salão Paroquial da Igreja São Benedito e Nossa Senhora do Rosário- Centro de Cuiabá.

 

José Antônio Moroni, do  Instituto de Estudos Socioeconômicos (INESC) conduz o primeiro debate. “Reforma Política: processo, propostas, possibilidades, desafios”.

 

A entrada é aberta.

 

Inscrições: 3023-2959.

 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove − catorze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes