domingo, 28/04/2024
InícioCidadeInscrições abertas para a terceira turma do curso de Acessibilidade e Mobilidade...

Inscrições abertas para a terceira turma do curso de Acessibilidade e Mobilidade Urbana

Estão abertas as inscrições para a terceira turma do curso de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, que será realizado nos dias 19 e 20 de agosto, na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), em Cuiabá, com 25 vagas disponíveis para engenheiros, arquitetos e técnicos e dez (10) vagas disponíveis para estudantes.

Na quinta-feira (19) e sexta-feira (20) o horário de realização é das oito (8) horas às 18 horas. Os profissionais interessados em participar devem ser associados ao Crea-MT e ter a anuidade em dia.

O curso é o resultado de um convênio entre o Crea-MT, Associação Brasileira de Engenheiros Civis, seção Mato Grosso (Abenc-MT) e a Associação Matogrossense de Cegos (AMC) que tem como objetivo realizar eventos de capacitação na área de Acessibilidade.

Para os profissionais que residem em cidades do interior de Mato Grosso e tem interesse em participar, a AMC irá custear a hospedagem e a alimentação nos dias de realização do curso. Assim, após realizar a inscrição o profissional deve entrar em contato com a AMC, seja por e-mail (amcegos@uol.com.br) ou pelos telefones (65) 8136-9608 ou (65) 9922-9654.

As inscrições são realizadas no site do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).

*Laís Costa

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes