segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeInscrições para CFO da PMMT começam nesta segunda-feira

Inscrições para CFO da PMMT começam nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (21.03) estarão abertas as inscrições para o concurso CFO/2012 (Curso de Formação de Oficiais) para o ingresso na carreira de oficiais da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril pela Internet, no site da Unemat.

Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos e máxima de 25 anos e preencher outros requisitos previstos no edital. Além do exame intelectual, o candidato deverá se submeter a mais quatro fases: avaliação física, avaliação psicológica, exame médico e odontológico, investigação social e funcional.

O CFO/2012 oferece 60 vagas, sendo 54 para o sexo masculino e 06 para o sexo feminino. O candidato que realizar sua inscrição para o concurso ao Curso de Formação de Oficiais poderá optar como segunda opção a um dos cursos de graduação oferecidos pela UNEMAT disposto no Edital do Concurso Vestibular 2011/2.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 120,00 e as provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de maio em 13 cidades do Estado, incluindo a Capital.

Os candidatos classificados para ingresso na Polícia Militar serão convocados a se apresentar no dia 16 de janeiro de 2012.

Para outras informações acesse www.unemat.br/vestibular.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze + dezessete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes