sábado, 27/04/2024
InícioCurtasInscrições para mestrado profissional em Letras até 20 de maio

Inscrições para mestrado profissional em Letras até 20 de maio

 

Começam nesta segunda-feira (22) as inscrições para os interessados em concorrer às vagas ofertada pelo mestrado profissional em Letras da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O período de inscrição segue até o dia 20 de maio e o valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. Para os interessados em solicitar a isenção da taxa, o requerimento poderá ser feito até o dia 03 de maio.

 

A Unemat terá duas unidades de formação, Cáceres e Sinop, com 18 vagas em cada uma. Os interessados em se inscrever devem ficar atentos aos prazos previstos no edital retificado disponível no site da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que é a coordenadora do processo, disponível em www.comperve.ufrn.br.

 

Para concorrer às vagas disponíveis o candidato deve possuir diploma de licenciatura em Letras, habilitação em Português; ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental nas séries de 1º ao 9º ano em escola da rede pública e pertencente ao quadro permanente de servidores; e/ou estar ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental.

 

O mestrado profissional em Letras foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito quatro e envolve 34 instituições de Ensino Superior em todo o país, e oferta 829 vagas no Brasil. A coordenação geral do mestrado é da UFRN.

 

As inscrições para o mestrado profissional em Letras será realizada exclusivamente pela Internet. No Centro-Oeste, além da Unemat, que vai oferecer o curso em dois municípios, também integram a rede a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

 

Para mais informações acesse o edital: www.comperve.ufrn.br ou pelo e-mail: profletrascaceres@unemat.br

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes