domingo, 28/04/2024
InícioCidadeInscrições para o 3º Encontro Municipal 'Cuiabá contra a LGBTQIPNfobia' estão abertas

Inscrições para o 3º Encontro Municipal ‘Cuiabá contra a LGBTQIPNfobia’ estão abertas

Para mais informações, estão disponíveis o…

“Você não precisa ser LGBTQIAPN+ para lutar contra a LGBTQIAPNfobia”. Esse é o tema do 3º Encontro Municipal ‘Cuiabá contra a LGBTQIPNfobia promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência. A ação coordenada pela Secretaria Adjunta de Direitos Humanos em parceria com a Câmara de Vereadores acontecerá na próxima quarta-feira (31), às 18h, no Plenário das Deliberações do Legislativo.

A transmissão do encontro será no formato híbrido, podendo ser acompanhado pelo canal do facebook da Câmara- https://www.facebook.com/camaracba ou presencial. As vagas são limitadas, devendo fazer as inscrições antecipadamente.  

O evento é aberto ao público, pois tem como principal objetivo chamar atenção da sociedade sobre esse problema social. “Discussões sobre este tema são válidas para que a sociedade civil compreenda quais são as sensibilidade e vulnerabilidades do público para que sejam criadas políticas públicas para esse grupo social”, disse a secretária-adjunta de Direitos Humanos, Christiany Fonseca. 
A sigla LGBTQIPNfobia faz referência à representação diversificada de orientação sexual e identidade de gênero como ão Lésbicas, Gays, Bi, Trans, Queer/Questionando, Intersexo, Assexuais/Arromânticas/Agênero, Pan/Poli, Não-binárias e mais.

Para mais informações, estão disponíveis o telefone- (65) 3645-6820 ou através do e-mail- cpddh.smasdh@cuiaba.mt.gov.br.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes