domingo, 28/04/2024
InícioCidadeInscrições para o Vestibular 2008 da Faculdade Afirmativo é só até dia...

Inscrições para o Vestibular 2008 da Faculdade Afirmativo é só até dia 01 de Agosto

O professor João Ernesto Paes de Barros, coordenador do curso de Direito da Faculdade Afirmativo fala dos cursos que a entidade oferece e qual o diferencial existente entres as demais em Mato-Grosso.

Para o Professor a Faculdade Afirmativo oferece várias comodidades para os alunos, principalmente com relação a distancia e a fácil locomoção, além de uma ampla biblioteca, salas e seu quadro docente com professores totalmente capacitados.

João Ernesto diz ainda que já existe um contato com as melhores Universidades de Brasília que estarão recebendo em breve um grande número de professores do Afirmativo que ainda não possuem o Mestrado e Doutorado para eles possam realizar os cursos e aplicar aqui para os alunos da nossa instituição.

Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes