segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteInscrições para torneios esportivos encerram nesta quarta-feira (20)

Inscrições para torneios esportivos encerram nesta quarta-feira (20)

As inscrições para os Jogos Abertos Várzea-grandenses, Copa Várzea Grande de Futsal e, para a Copa dos Campeões de Futebol 2008 – Cidade Industrial, se encerram na próxima quarta-feira (20.08). Na seqüência, será marcado o congresso técnico dos três eventos esportivos.

A Copa de Futsal será disputada na categoria adulta e podem participar jogadores a partir dos 18 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período vespertino na sede da secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Avenida Governador João Ponce de Arruda, nº 1000, quase em frente a Drogaria Aeroporto.

Segundo João Carlos Schnoor, da coordenação da Copa, a expectativa é que cerca de 50 equipes participem da competição. Como prêmio, os vencedores ganharão troféus e medalhas.

“Os participantes são geralmente equipes prontas que estão em campeonatos paralelos, mas quem tem equipe em formação não pode perder essa chance. De qualquer forma, todas as equipes podem e devem competir”, observa.

Na Copa dos Campeões, que é um torneio fechado, participam 24 equipes – campeão e vice das 12 ligas e departamentos esportivos de Várzea Grande. Nos jogos abertos, podem se inscrever, equipes de voleibol, basquete e handebol.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 − cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes