sábado, 27/04/2024
InícioEsporteInter acerta com Juventus contratação de Vieira

Inter acerta com Juventus contratação de Vieira

Os Nerazurri vão desembolsar a quantia de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 36,3 milhões) para ficarem em definitivo com o jogador, um dos destaques da última Copa do Mundo.
Segundo informa o diário italiano La Gazzetta dello Sport, o presidente da Inter, Massimo Moratti, comprometeu-se a pagar a quantia em diversas prestações ao longo desta nova temporada. A Juventus pagou 20 milhões para contratar Vieira junto ao Arsenal, na última temporada.

Com 30 anos, o francês é o quinto jogador a deixar a Velha Senhora oficialmente após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Italiano – conseqüência do Calciocaos. Antes dele, Fabio Cannavaro e Emerson foram para o Real Madrid (junto com o técnico Fabio Capello), enquanto Gianluca Zambrotta e Lilian Thuram se apresentam no Barcelona.

Vieira jogou 31 partidas no último Campeonato Italiano, marcando cinco gols. Sua apresentação em Milão ainda não tem data definida, pois falta a assinatura do contrato por parte do jogador para o negócio ser ratificado.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes