segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeIPTU pago à vista terá desconto de 30% em Várzea Grande

IPTU pago à vista terá desconto de 30% em Várzea Grande

O contribuinte de Várzea Grande que pagar o IPTU 2007 à vista terá um desconto de 30% no tributo. O abatimento equivale a uma redução real no valor do IPTU, considerando as projeções de indicadores de aplicações financeiras ou de preços ao consumidor, no período.

As notificações de lançamento do IPTU 2007 começaram a ser enviadas na segunda quinzena de março. Além do pagamento à vista, com desconto de 30%, os contribuintes também podem pagar o tributo em nove parcelas. Já o contribuinte em débito com o município, optando pelo pagamento à vista, terá um desconto de 20%.

Para maior praticidade, a Secretaria Municipal de Fazenda emitiu os boletos bancários com todas as opções de pagamento: os valores atuais ou com débitos já com o desconto correspondente – 30% e 20% respectivamente – e a opção de parcelamento sem descontos do tributo.

Até 30 de abril, o pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou casas lotéricas. Após o vencimento é preciso solicitar a 2ª via do carnê do IPTU junto à Coordenadoria de Administração Tributária (CAT). Quem ainda não recebeu o carnê em seu endereço deve procurar a CAT, monido de documentos pessoais (CPF e RG), última notificação do IPTU e documentos relativos ao imóvel (título de propriedade, contrato, planta ou croqui da construção, documento de regularidade, etc), das 9 às 17h, na avenida Castelo Branco, s/n ou pelos telefones 3688.8083 e 3688.8084.

Além da 2ª via do IPTU na CAT, é possível solicitar Certidão Negativa de Tributos Imobiliários e fazer consulta de débitos.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes