domingo, 28/04/2024
InícioGeralIsis Valverde se despede de Ritinha e muda o visual

Isis Valverde se despede de Ritinha e muda o visual

Por Gshow, Rio de Janeiro

21/10/2017 18h47  Atualizado há 1 hora

Isis Valverde tirou o megahair de Ritinha (Foto: Arquivo Pessoal)Isis Valverde tirou o megahair de Ritinha (Foto: Arquivo Pessoal)

Isis Valverde tirou o megahair de Ritinha (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Isis Valverde se despediu de vez de Ritinha. Após encerrar as gravações de A Força do Querer, a atriz correu para um salão para mudar o visual e deixar para trás o "look-sereia". A gata tirou o megahair de cerca de 70 cm que usava para a novela de Gloria Perez, adotou um corte um pouco abaixo da altura dos ombros e clareou um pouco mais as pontas.

 

Confira o antes e depois da atriz:

 

Isis deu adeus ao visual de Ritinha (Foto: TVGlobo/Rafael Campos/Arquivo Pessoal)Isis deu adeus ao visual de Ritinha (Foto: TVGlobo/Rafael Campos/Arquivo Pessoal)

Isis deu adeus ao visual de Ritinha (Foto: TVGlobo/Rafael Campos/Arquivo Pessoal)

 

Isis passou os últimos oito meses ostentando um poderoso megahair com cerca de 70cm de cabelo para viver a nossa sereia!

 

Durante toda a novela, Isis usou um megahair para viver Ritinha (Foto: TVGLOBO)Durante toda a novela, Isis usou um megahair para viver Ritinha (Foto: TVGLOBO)

Durante toda a novela, Isis usou um megahair para viver Ritinha (Foto: TVGLOBO) GSHOW

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dez − 8 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes