segunda-feira, 29/04/2024
InícioEconomiaItaú Unibanco realiza ação exclusiva para renegociação de dívida no mês de...

Itaú Unibanco realiza ação exclusiva para renegociação de dívida no mês de junho

Iniciativa oferece taxas mais atrativas para auxiliar as pessoas a reorganizarem a vida financeira

Durante o mês de junho, os clientes que desejarem negociar pendências financeiras, poderão aproveitar a ação especial de renegociação de dívidas do Itaú Unibanco. A ação tem como objetivo auxiliar as pessoas com dívidas a reorganizar a vida financeira com mais facilidade, por isso, conta com taxas que resultam em reduções de até 30% no parcelamento, além de descontos especiais na quitação.

Dados do Serasa, de abril de 2023, apontam que o Brasil conta com 71,44 milhões de pessoas em situação de inadimplência. O crescimento foi de 732 mil novos inadimplentes em relação ao mês anterior. “Queremos apoiar as pessoas que estão vivendo esse momento de inadimplência, por isso, abrimos novas possibilidades de reorganizar o orçamento, para que os nossos clientes recuperarem o equilíbrio financeiro mais rapidamente e possam voltar a planejar o futuro com mais segurança”, diz Beatriz Bernardi, diretora de Recuperação do Varejo do Itaú Unibanco.

Os clientes interessados podem acessar o app do Itaú, iniciar uma conversa por WhatsApp no número (11) 4004-1144 (conta comercial verificada pelo WhatsApp) ou entrar no site do banco, além dos canais tradicionais de atendimento ou ainda, nas agências dos correios em todo o Brasil.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze − sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes