segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteJadson aprova sua estreia e diz que vai evoluir a cada jogo...

Jadson aprova sua estreia e diz que vai evoluir a cada jogo

O meia-atacante Jadson, do São Paulo, aprovou sua atuação na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, no domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Leia mais notícias do São Paulo
O jogador, que veio do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, atuou até os 19 minutos da etapa complementar, quando foi substituído por Casemiro.

"Por ser o primeiro jogo, acho que foi tranquilo para ganhar ritmo. Não estou 100%, mas vou melhorando a cada jogo. Foi uma partida importante pela conquista dos três pontos e também pelo time voltar para a liderança. Bom estar entre os primeiros. Agora temos de continuar desta maneira para conquistar os nossos objetivos", afirmou Jadson ao site oficial do clube.

O treinador são-paulino, Emerson Leão, elogiou a atuação do meio-campista.

"Quando você vê o Jadson dar dois ou três toques na bola, já percebe que ele conhece, sabe o que faz. No segundo tempo, pedi para que ele fosse um pouco mais individualista, que tentasse a finalização, já que em duas ou três jogadas, ele havia sempre procurado o passe. Fato normal de quem está chegando agora. Ele ainda tem muito para crescer", analisou.

Com o triunfo sobre a Ponte Preta, o São Paulo chegou a 13 pontos e recuperou a liderança do Campeonato Paulista. A equipe tem o mesmo número de pontos que Paulista e Corinthians, mas leva vantagem nos critérios de desempates.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Comercial. No domingo, encara o Corinthians.

F.COM
THIAGO BRAGA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco + quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes