domingo, 28/04/2024
InícioGeralJaponeses se divertem em Festival Anual do Pênis

Japoneses se divertem em Festival Anual do Pênis

Toda primavera é recebida de forma diferente pelos moradores e turistas de Kawasaki, no Japão, para celebrar o Kanamara Matsuri, também conhecido como Festival do Falo de Aço, uma festa xintoísta para homenagear a fertilidade, segundo informações do Huffington Post.

O tema principal é a adoração do órgão reprodutor masculino que pode ser encontrado em diversos objetos durante o Festival: pirulitos, doces, estátuas e até um para montaria.

A festa diferente pode ter raízes no século XVII, quando algumas prostitutas teriam se reunido para orar por proteção contra doenças sexualmente transmissíveis no santuário de Kanamara, em Kawasaki.Hoje, o festival supostamente também tem como objetivo a conscientização sobre práticas de sexo seguro e a prevenção do HIV.

Terra
Foto: Getty Images

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

oito − 7 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes