segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteJogadores do Atlético-PR entram em regime total de concentração

Jogadores do Atlético-PR entram em regime total de concentração

O Atlético-PR terá seis dias de regime total de concentração. Entre esta terça-feira, quando os jogadores que atuaram na vitória sobre o Flamengo se reapresentam, e domingo, quando o Furacão recebe o Figueirense na Arena da Baixada, os atletas ficarão 24 horas por dia no clube. Até sexta-feira, serão treinos em dois períodos no CT do Caju.

O preparador físico do Rubro-Negro, Riva Carli, explicou que o objetivo é melhorar o físico dos atletas, e a concentração serve para facilitar na recuperação deles.

– O grupo vai ficar concentrado para ter uma recuperação melhor dos trabalhos que foram efetivados. Nas semanas cheias, os atletas ficarão aqui direto – afirmou Riva na última semana.

Esses seis dias também serão úteis para o técnico Antônio Lopes definir o time que enfrenta o Figueira no domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele terá os retornos dos volantes Cléber Santana e Kleberson e do meia Madson, desfalques contra o Fla. Além disso, o meia Paulo Baier e os atacantes Morro García e Nieto, que foram liberados pelo departamento médico, também ficam à disposição do comandante rubro-negro. Por outro lado, o atacante Guerrón cumpre suspensão por ter sido expulso no domingo e o meia Branquinho segue em recuperação no DM.

O lateral-direito Edílson, autor do drible da rodada no último fim de semana, comentou sobre os seis dias de total concentração. O camisa 2 do Furacão destaca a importância desse período para Antônio Lopes, que assumiu o clube há apenas dez dias.

– Será uma semana muito importante para o professor trabalhar a equipe da maneira que gosta. Desde que chegou, ele não teve tempo para treinar e precisava acertar o time só na base da conversa – comentou Edílson através de assessoria de imprensa.

O jogo do Furacão contra o Figueirense, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena da Baixada.

Por Fernando Freire
Curitiba
GloboEsp

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes