domingo, 28/04/2024
InícioCidadeJornalistas devem ficar atentos ao atendimento da Sejusp durante as eleições

Jornalistas devem ficar atentos ao atendimento da Sejusp durante as eleições

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informa que o secretário Diógenes Curado Filho e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Rui Ramos Ribeiro, estarão às 9h30 do próximo domingo (03.10) na Escola Estadual Presidente Médici, em Cuiabá, fazendo uma avaliação das primeiras horas da eleição.

Às 17h30 do domingo, o secretário Diógenes Curado, o comandante geral da Polícia Militar, Osmar Lino Farias, e o diretor geral da Polícia Judiciária Civil, Paulo Rubens Vilela, apresentarão em coletiva à imprensa, o balanço final das atividades da Segurança Pública durante o pleito eleitoral, no Centro de Eventos do Pantanal.

Toda equipe de Comunicação da Sejusp e instituições vinculadas à secretaria estarão de plantão para atender a imprensa no domingo (03.10). Estará respondendo pela Polícia Judiciária Civil a jornalista Luciene Oliveira, pelo telefone 9962-6190. Ficará responsável pelas notícias relacionadas à Polícia Militar a jornalista Dana Campos, pelo telefone 9997-6065. Qualquer notícia relacionada ao Sistema Prisional e Corpo de Bombeiros Militar poderá ser obtida com a jornalista Luzia Araújo, pelo telefone 9985-9979.

Estarão durante todo o domingo com o secretário de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, as jornalistas Lidiana Cuiabano (9972-9954) e Livia Rabani (9987-0344).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes