sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaJovem comentou que sabia quem tinha furtado banco em MT e foi...

Jovem comentou que sabia quem tinha furtado banco em MT e foi morta

Quatro pessoas suspeitas de assassinar a jovem Francielli Maria de Oliveira Arruda, de 23 anos, na quarta-feira (13), em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, foram presos nessa quinta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha comentado com algumas mulheres que sabia quem tinha furtado o banco da cidade e foi morta em “queima de arquivo”.

No mesmo dia do crime, o ex-marido dela, Juliano Baratela Rodrigues, de 29 anos, foi detido suspeito do crime, mas ele foi liberado depois que a polícia identificou que não havia provas contra ele e que havia indícios de que outras pessoas tinham matado a vítima.

Como suspeitos do crime, foram presos em flagrante uma mulher de 22 anos e três homens, de 20, 29 e 40 anos. Conforme a polícia, existe um quinto suspeito, que encontra-se foragido.

Francieli foi morta a tiros dentro da casa dela depois que os integrantes de uma quadrilha souberam que ela havia comentado que conhecia os autores do furto à agência bancária, ocorrido no último dia 11.

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena Almeida, a vítima não tem envolvimento com o furto mas tinha relação de amizade com um dos suspeitos e, por isso, descoberto a autoria do crime.

Na noite de quarta-feira, dois homens foram até a residência de Francieli, que estava sozinha, e dispararam cinco tiros contra ela. A vítima morreu no local, não chegando a ser socorrida.

As investigações continuam em busca de identificar outros integrantes do grupo que atuou no furto à agência bancária.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes