domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaJovem rouba moto simulando estar armado, mas é flagrado pela PM

Jovem rouba moto simulando estar armado, mas é flagrado pela PM

após um roubo de uma motocicleta XRE 300, de placa NJR 5301, pelo bairro São Mateus em Várzea Grande, PMs da Companhia Imperial em rondas pela região prenderam Adiel Boccard da Silva Almeida, de 19 anos, pelo bairro Mapin com esta e outra motocicleta produto de roubo. Ele ainda portava um simulacro de arma de fogo.

A vítima de roubo do São Mateus informou aos policiais que dois indivíduos em uma motocicleta Fan de cor vermelha, estando um deles portando arma de fogo, o renderam levando seu veículo.

Minutos depois através de tirocínio policial, militares da região abordaram Boccard na Rua da Declamação do bairro Mapin, que em revista pessoal encontraram uma arma artesanal semelhante a uma garrucha e uma chave de motocicleta do mesmo modelo que procuravam. Na residência do suspeito, situada na mesma rua, foi localizada a moto XRE e também a Fan vermelha de placa NUF 6867, utilizada no crime, que em checagem foi constatado que esta também é produto de roubo.

Os veículos foram devolvidos aos proprietários e Boccard foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande onde vai responder por roubo e receptação.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes