sábado, 27/04/2024
InícioCurtasJuca do Guaraná esteve na inauguração da Sala da Mulher na Câmara de...

Juca do Guaraná esteve na inauguração da Sala da Mulher na Câmara de Nossa Senhora do Livramento 

No Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento inaugurou o mais novo espaço da Casa, a Sala da Mulher. O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) e da vereadora pela Capital, Edna Sampaio (PT).

A iniciativa da criação da sala partiu das vereadoras Leila Lúcia Martins de Mello (DEM) e Oneide Maria da Silva Assunção (PTB), sendo que o nome do espaço, Antonia Maria da Silva Martins de Mello – Dona Preta é uma homenagem à mãe da vereadora Leila, que foi uma importante figura para o município.

Segundo o presidente da Câmara de Nossa Senhora do Livramento, vereador Manoel Gonçalo de Campos (PSB), a inspiração para a criação veio do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Sala da Mulher da Câmara de Cuiabá. “Tudo o que vem em benefício da população, que a gente entende que é algo que trás melhorias, nós temos como inspiração. Tenho acompanhado o canal da Câmara de Cuiabá, onde temos tirado ideias para que possamos colocar em prática aqui”, explica o presidente.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes