segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaJuca do Guaraná Filho: Trabalhar e fortalecer a Câmara Municipal de Cuiabá...

Juca do Guaraná Filho: Trabalhar e fortalecer a Câmara Municipal de Cuiabá e dar a ela uma nova imagem

Em entrevista ao programa opinião no canal 22, Juca do Guaraná disse que vai fortalecer o Poder Legislativo Cuiabano

Essa foi a resposta dada pelo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho, quando perguntado se galga um passo maior na política estadual.

E de praxe na vida política todos pensarem em: “o futuro a Deus pertence”, essa é a nossa deixa para o novo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá.

O vereador Juca do Guaraná, foi nas gestões anteriores, um dos mais atuantes na Câmara de Cuiabá, apresentou centenas de indicações, dezenas de projetos de leis, criou o gabinete itinerante, onde através desse mecanismo pode conhecer melhor os problemas de todos os bairros da capital.

Juca do Guaraná filho, apresentou ainda um projeto de lei que facilita o acesso nas leituras para as pessoas com deficiência de visuais como: o recebimento de boletos contas de água, energia, telefonia e tributos municipais confeccionados em Braile.

Com tudo isso, está sempre atento ás causas sociais, sempre junto às necessidades do povo mais carentes do nosso município e da baixada cuiabana.

Ampliar, cuidar, transformar e dar uma nova imagem ao Poder Executivo Municipal (Câmara de Cuiabá), é exatamente o correto, com isso sua história seu passado e sua imagem ficara gravado nessa sua passagem, mas sonhar com um passo maior na política é preciso, “O futura a Deus Pertence.

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

sete + dezesseis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes