quarta-feira, 15/05/2024
InícioPolíticaJuiz bloqueia bens de presidente da Câmara Chico Curvo de Várzea Grande...

Juiz bloqueia bens de presidente da Câmara Chico Curvo de Várzea Grande e outros 14

O juiz da 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande, Jones Gattass Dias, determinou a indisponibilidade de bens do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Chico Curvo (PSD), além do vereador João Madureira (PSC), do ex-secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Alan Zanatta, e outros 12 ex-vereadores da cidade.

A medida é referente à ação que apura doações de áreas feitas pelo ex-vereador Maninho de Barros (PSD), quando foi “prefeito tampão” de Várzea Grande, entre 30 de outubro e 31 de dezembro de 2012.

Como chefe do Executivo, o vereador teria beneficiado empresários, amigos e parentes, por meio de leis.

No mês de abril, o ex-verador Maninho de Barros já tinha sido condenado a pagar multa de R$ 925 e à perda dos direitos políticos por cinco anos, por ter feito doação ilegal de um terreno que pertencia à Prefeitura para a SEMOG – Construtora e Incorporadora Ltda.

O montante dos bens bloqueados não foi informado.

Os ex-vereadores envolvidos são: Antônio Gonçalo Pedroso Maninho de Barros, Charles Caetano Rosa, Antônio Cardoso de Andrade Neto, Edil Moreira da Costa, Hilton Gusmão Alves, Fabio Saad, Denivaldo Pereira (o Baiano Pereira), Isabela Cristina Penedo de Freitas Guimarães, Mateus Magalhães, Antônio José de Oliveira (o Toninho do Glória) e Wanderley Cerqueira.

 

 

 

 

 

Com: RepórterMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três + 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes