sábado, 27/04/2024
InícioGeralJuliana Paes vai apanhar do marido em "Pé na Jaca"

Juliana Paes vai apanhar do marido em “Pé na Jaca”

Humor, ação e muitos homens sem camisa. Esses são os ingredientes principais de Pé na Jaca, novela das 19h que estréia segunda-feira, na Globo. Nada de novo para um folhetim de Carlos Lombardi, mas a fórmula é certa e promete agradar o público.

“A novela trata de cinco amigos de infância que crescem, cada um vai para um lado. Num momento todos entram em crise, quebram a cara por motivos diferentes e enfiam o pé na jaca”, resume o autor. “A história é séria, mas vamos priorizar o lado ridículo”, avisa.

Os amigos em questão são vividos por Murilo Benício, Deborah Secco, Juliana Paes, Fernanda Lima e Marcos Pasquim.

Na pele de Lance, Pasquim diz que vai botar os braços sarados à mostra, o que não é novidade para o ator em seu 5º trabalho com Lombardi. Ele finge ser gay para conquistar as mulheres. É a 3ª vez que me passo por gay na ficção. O público gosta”, diverte-se.

Murilo, que aparecerá só de sunga nos primeiros capítulos, será Arthur. Bem-sucedido, ele trabalha numa corretora de valores, mas vai perder o emprego. Após ser despejado de casa, vai morar numa cidade do interior de São Paulo chamada Deus Me Livre, com um tio, por falta de opção.

“Tenho um amigo que está me vendendo um sítio em Araras porque está vindo para São Paulo. Ele é um cara da bolsa, que agora está trabalhando num banco na cidade. Ele é um pouco o Arthur para mim”, diz Murilo, que será casado com Vanessa (Flávia Alessandra), mas acaba se apaixonando pela amiga de infância Guinevere (Juliana Paes), anos depois.

Ao mesmo tempo que terá cenas hilárias, Juliana viverá momentos dramáticos na trama, já que Gui vai apanhar do marido, Caco (Alexandre Schumacher). “Ele vai morrer e ela será presa, pois acharão que ela o matou para ficar com a grana dele, que é rico apesar de não assumir”, resume.

“O Arthur vai conseguir tirá-la da prisão e aí eles viverão um romance”, conta a atriz, que não encontrou dificuldade para compor o papel. “Fiz um trabalho para conclusão do curso da faculdade sobre violência contra a mulher. Pesquisei sobre o assunto na época e isso me serviu como base. É horrível, muitas mulheres sofrem com isso e ficam caladas”, diz.

Torcida por melhora
Nair Bello, que seria a dona Gioconda, foi substituída às pressas por Arlete Salles. A atriz, que já havia começado a gravar suas cenas, sofreu três paradas cardíacas no sábado. De acordo com o último boletim médico, enviado ontem à tarde, Nair continua internada na UTI do Hospital Sírio Libanês em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos.

O diretor Ricardo Waddington lamentou: “Infelizmente todos sabem o que aconteceu. Nossa querida Arlete Salles quebrou um galho enorme para a gente e entrará em seu lugar. Felizmente é uma amiga. Ficaremos na torcida pela melhora de Nair.”

O Dia

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − dezesseis =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes