domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaJúlio Campos faz apelo ao relator do Pré-Sal pela redistribuição entre todos...

Júlio Campos faz apelo ao relator do Pré-Sal pela redistribuição entre todos os estados

O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) fez apelo ao relator do Projeto nº 2.562, que trata da redistribuição dos royalties do Pré-Sal, deputado federal Carlos Zarattini, do PT de São Paulo para que ele vise à redistribuição dos royalties do Pré-Sal, que beneficie a todos os estados e municípios brasileiros.

“Quero fazer um apelo ao eminente deputado Carlos Zarattini, do PT, de São Paulo pela redistribuição entre todos os estados e municípios brasileiros. Parece-me que as bancadas do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, estados que fazem frente para o mar brasileiro e para mim não são considerados ‘donos’, porque tudo que é extraído do subsolo brasileiro é de patrimônio nacional e deve ser distribuído entre todos, mas que parece, não quer aceitar a composição amigável que estava sendo proposta”, afirmou Júlio Campos.

Segundo o parlamentar municipalista, é necessário que os parlamentares do Rio de Janeiro e do Espírito Santo entendam que o Brasil é um só.

“Nós, estados não litorâneos, que não estamos de frente para o mar, também precisamos receber os royalties do petróleo do Pré-Sal. É necessário desenvolver o Brasil num só. Por isso, eu quero apelar aos nossos companheiros do Espírito Santo e do Rio de Janeiro para que entendam que o Brasil tem que ser uno, a favor do desenvolvimento de todos nós”, defendeu Júlio Campos.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quinze − 11 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes