terça-feira, 14/05/2024
InícioPolíticaJúlio chama vereadores de demagogos por não aceitarem tabletes

Júlio chama vereadores de demagogos por não aceitarem tabletes

Em decorrência da polêmica em torno dos aparelhos digitais doados aos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá o presidente da casa, vereador Júlio Pinheiro, esclareceu que a empresa que fornece serviços de telefonia à Câmara fez um termo de comodato para fornecer os aparelhos, especificamente, tabletes, aos parlamentares.
Segundo ele, os tabletes não custaram valor algum e são R$ 150,00 de serviços doados para cada aparelho. Somente será cobrado o valor que ultrapassar essa quantia, no entanto, seria isso descontado dos salários dos vereadores.
“Os tabletes não tiveram custo algum aos cofres
públicos. Como é um termo de comodato, ao final do mandato o vereador devolverá o aparelho à empresa”, enfatiza Júlio.
Júlio chegou a dizer na tribuna que os vereadores que não aceitaram o privilégio estaria criando demagogia em relação a polêmica.
“Todos nós sabemos que não houve custo. Algumas pessoas chegaram a dizer que se tratava de um “Kit Conforto”; ou não entenderam a proposta, ou estão fazendo demagogia, reclama o presidente.

Andrieli Picinatto

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes