domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaLadrão que roubou Clinica em Cuiabá já está na Cadeia.

Ladrão que roubou Clinica em Cuiabá já está na Cadeia.

Com ele estavam dois celulares levados da clínica

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por furto qualificado, na tarde esta terça-feira (02), pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF). Ele é acusado de furto cometido contra uma clínica oftalmológica localizada no bairro Duque de Caxias, na Capital.

Durante a madrugada desta terça-feira, duas pessoas danificaram portas e janelas e invadiram a clínica, de onde furtaram aparelhos celulares, um televisor de 42 polegadas e um notebook.

A partir da comunicação da ocorrência, as equipes da DERF iniciaram diligências para identificar e localizar os suspeitos e recuperar os objetos furtados.

O delegado da DERF, Guilherme de Carvalho Bertoli, explicou que com base em registros e imagens foi possível chegar à identificação de um deles, M.D.S.P., recorrente na prática de delitos patrimoniais. Em diligências, os policiais da DERF conseguiram localizar o suspeito no bairro Jardim Independência e ao avistar as equipes, ele tentou fugir, mas foi detido.

Após ser questionado sobre o motivo da fuga, ele confessou o furto e informou que havia em sua dois dos aparelhos celulares levados da clínica e os demais eletroeletrônicos estavam no terreno de uma casa, em Várzea Grande.

Em interrogatório na Derf, o suspeito declarou que o crime foi cometido em companhia de um comparsa, dono do carro em que chegaram à clínica. Segundo ele, ambos estava trafegando pelo bairro Duque de Caxias, quando avistaram a clínica e ‘acharam’ fácil furtar o local. Ainda segundo o suspeito, ambos estacionaram o carro próximo à entrada da clínica, arrancaram uma janela e depois arrombaram uma das portas para entrar e começaram a procurar objetos de valor. Ele informou que dois três celulares levados, dois ficaram com ele para posterior revenda e os demais objetos com o comparsa.

Bertoli informou que as diligências continuam para identificar o comparsa do suspeito preso e localizar os outros produtos furtados. A delegacia encaminhou comunicação sobre a prisão ao Poder Judiciário, com representação da conversão do flagrante em prisão preventiva.

Após os procedimentos policiais e autuação em flagrante, o suspeito será apresentado em audiência de custódia no Fórum da Capital

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 + dezenove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes