segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíciaLadrões se dão mal em tentativa de assalto

Ladrões se dão mal em tentativa de assalto

O proprietário de uma residência no bairro Duque de Caxias foi salvo pela sogra, que conseguiu trancar a casa e evitar que cinco ladrões assaltassem a casa. Os bandidos fugiram no carro deles mesmos e acabaram presos, próximo dali, por policiais militares acionados pelas vítimas. Os policiais tiveram que atirar no pneu do Pólo vermelho ocupado pelos ladrões.

Estão presos Luiz Carlos Parente de Moura, de 22 anos, Wiliam Silva Shehara, de 21, Jonas França da Cruz, de 26, além de dois adolescentes, ambos de 17 anos. A prisão ocorreu ontem, por volta da meia-noite.

Segundo o dono da casa, ele chegava em seu Corsa e ao parar em frente ao portão, foi rendido por dois deles. Em seguida, entraram pela área. Mas a sogra dele, que estava na área, correu e trancou a porta. Os ladrões ameaçaram atirar, mas resolveram correr após o guarda da rua apitar suspeitando haver um assalto na casa.

Os ladrões, então, tomaram o celular da vítima e entraram no carro deles, fugindo em direção a avenida Miguel Sutil.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

onze + nove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes