sábado, 27/04/2024
InícioGeralLeis bizarras do sexo: permissões e proibições mais estranhas do mundo

Leis bizarras do sexo: permissões e proibições mais estranhas do mundo

Você vai ler as leis abaixo e pensar: "Mas precisa dizer que é proibido?". Pois, pelo visto, em alguns lugares é necessário enfatizar que fazer sexo com a mulher e a sogra, ao mesmo tempo, é crime. Selecionamos dez leis bem malucas que envolvem sexo. Confira.

1

Só eles podem cortejar

Em Dyersburg, Tennessee, nos Estados Unidos, é ilegal uma dama convidar um cavalheiro para um encontro romântico. Veja bem, não estamos falando da liberdade de poder escolher entre ser convidada ou convidar. Por mais moderna que você seja, terá que esperar o pretendente se manifestar.

2

Topless em lugares públicos

No Arizona, nos Estados Unidos, é permitido o topless em lugares públicos. Isso porque os seios não são considerados partes íntimas. Se celebridades locais adotam essa lei, deve ser o paraíso para os paparazzi de plantão. 

3

Pena de morte para os adúlteros

Em Hong Kong, na China, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. A amante do marido, por outro lado, pode ser morta de qualquer maneira desejada. Lá, é justo, justíssimo. 

4

Evite a sunga branca

Em Illinois, nos Estados Unidos, é proibida uma série de coisas. Uma delas é a ereção em público; a outra, dançar nua. A proibição contra a ereção em público nunca foi contestada no Supremo Tribunal Federal. Se aconteceu, quem viu, gostou. Mas a proibição contra dançar nu, já houve registros.

5

Professor (de patinação) não pode namorar aluna

Em Ohio, nos Estados Unidos, instrutores de patinação não podem ter relações sexuais com os suas alunas. Isso, mesmo, a lei se refere a professores de patinação, especificamente. Este delito, chamado de "sedução de estudantes do sexo feminino", é processado como um crime. Mas a lei se aplica apenas aos professores do sexo masculino. Instrutoras de patinação podem ter relações sexuais com estudantes do sexo masculino, livremente.

6

Mamãe na plateia

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido e a primeira vez que isso acontece sua mãe deve estar no quarto paratestemunhar o ato.

7

Sexo no carro pode

É permitido fazer sexo no carro, se este estiver estacionado em Coeur d'Alene, Idaho, nos Estados Unidos. Policiais não estão autorizados a abordarem o casal por isso. Se suspeitam sobre o que está acontecendo no interior do veículo, o policial deve se dirigir por trás, buzinar três vezes e esperar cerca de dois minutos antes de sair de seu carro para investigar melhor.

8

Não pode transar dentro de ambulância

Em Tremonton, Utah, nos Estados Unidos, uma lei estabelece que nenhuma mulher pode fazer sexo com um homem a bordo de uma ambulância. Além da multa para esse crime, o nome da mulher será publicado no jornal local, como forma de punição. Agora… que mulher a bordo de uma ambulância escolheria, justamente, esse momento, para fazer sexo com alguém? Cada uma…

9

Preconceito

No Líbano, homens podem, por lei, ter relações sexuais com animais. Mas a relação deve ser heterossexual, porque os animais devem ser do sexo feminino. Relações sexuais com animais machos são expressamente proibidas. 

10

Mulher e suposta sogra na mesma cama: não pode

Em Santa Cruz, Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. Mas, afinal, será mesmo necessário uma lei para determinar isso? É preciso dizer que a mulher e a sogra não devem dividir a mesma cama, ao mesmo tempo? Uau.

 

 

 

 

Globo.comGNT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes