segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaLíderes empresariais, religiosos e de organizações sociais fecham em torno da candidatura...

Líderes empresariais, religiosos e de organizações sociais fecham em torno da candidatura Rossato em Sorriso

Alguns dos principais líderes do agronegócio e religiosos, e, ainda, dirigentes de organizações sociais manifestaram apoio à candidatura de Dilceu Rossato (PR) para prefeito de Sorriso, na noite desta quinta-feira (14/09), no Clube Sorriso. “Sem dúvida, o próximo prefeito será Rossato e terá como missão maior transformar a riqueza do agronegócio no município em distribuição de renda e qualidade de vida”, afirma Argino Bedin, líder do agronegócio.

Proprietário da área em que está sendo construído o Aeroporto Municipal, Bedin cita que, por amor a Sorriso, está engajado de corpo e alma na campanha de Rossato. “Quero falar por mim e por muitos que exigem mudança de postura no poder público: é preciso tratar a cidade com amor e carinho”, ensina Argino Bedin.

Líder do maior segmento religioso de Sorriso, padre Marciano José Cé, titular da Paróquia São Pedro Apóstolo, afirma que está lutando pelo bem dos moradores.

“Rossato tem condições de fazer a diferença em favor dos mais pobres de Sorriso, principalmente na área de saúde”, afirma o padre Marciano José Cé, titular da Paróquia São Pedro Apóstolo, a maior de Sorriso.

Para Dilceu Rossato, as manifestações de apoio espontâneas, demonstradas por líderes e pessoas simples da sociedade, confirmam que a coligação Sorriso de Verdade, sob a coordenação geral de Luiz Carlos Nardi, está no caminho certo. “Estou feliz em receber tanto apoio, pela qualidade e quantidade de pessoas que vêm somar com a Campanha do BEM para a Prefeitura de Sorriso”, ressaltou.

Fotos: Mayke Toscano / Divulgação

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes