domingo, 28/04/2024
InícioCidadeLojistas do Shopping Popular em Cuiabá estão sob ameaça de multa caso...

Lojistas do Shopping Popular em Cuiabá estão sob ameaça de multa caso recebam almoço(marmitex) de fora

É reclamações dão conta que, quem comprar marmitex que não seja la de dentro será multado

Lojistas que pagam suas mensalidades em dias, vivemda porcentagem do pouco que vendem, vem mais uma vez usar dos seus direitos de reclamar para que possam ter seu livre arbítriu.
Lojistas do Shopping Popular, não andam nada contente com as novas medidas implantantadas ou impostas pela diretoria do Shopping, MISAEL GALVÃO, eles já estão sabendo que em breve não terão direito de estacionarem no pátio, porque o estacionamento será pago, e se eles estacionarem serão multados.
Ou seja os lojistas de la, além de terem em breve, que deixar seus veículos fora do pátio do Shopping Popular, ainda não podem receber marrmitex de outros restaurantes de fora?, isso quer dizer que os lojistas serão obrigados a levar seus alimentos ou terão que comprar a comida só de dentro do Shopping?
Tem lojista que relatou que já almoçõu em todos os restaurantes e que estão enjoados, não querem mais consumir a comida de la, e daí? ficarão com fome ou correm o risco de ser multado, diz ai Misael?

Da Redação
Parmenas ALT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 − 10 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes