domingo, 28/04/2024
InícioEsporteLuis Fabiano leva multa pesada por sua 14ª expulsão

Luis Fabiano leva multa pesada por sua 14ª expulsão

A diretoria do São Paulo multou o atacante Luis Fabiano pela expulsão na partida contra o Huachipato, do Chile, válida pela Copa Sul-americana, no Morumbi. Já nesta quarta-feira, o atacante foi informado que terá seus vencimentos deste mês descontados. “Ele já foi multado”, disse o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro. “Não posso dizer o valor da multa, mas ele já foi informado da porcentagem do salário que será descontada, e posso garantir que foi uma multa pesada”, afirmou o dirigente.

Luis Fabiano recebeu cartão vermelho aos 32 minutos do primeiro tempo, quando acertou o rosto de um adversário ao tentar empurrá-lo. Mesmo com um a menos, o São Paulo venceu por 1 a 0, com gol de Michel Bastos na segunda etapa. “Vocês viram a imagem. Foi alguma coisa?”, perguntou o jogador ao sair de campo. Essa foi a 14ª expulsão de Luis Fabiano em três passagens pelo São Paulo. Ele vai ficar fora do jogo de volta contra o Huachipato, em 15 de outubro, no Chile, e também não poderá atuar no sábado, contra o Grêmio, porque está suspenso pelo terceiro amarelo no Campeonato Brasileiro.

 

 

 

RevistaVeja

(Com Gazeta Press)

 
 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 + 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes