A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) realizou a soltura de dois macacos zogue-zogue, no município de Alta Floresta. Os animais haviam sido resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar. Um deles no início do mês, após ter sido vítima de acidente no perímetro urbano da cidade, já o outro apresentava problemas de saúde e foi entregue pelos militares à Sema.
Segundo o diretor da unidade regional da Sema no município, Leandro Rodinei Brauwers, os macacos foram levados para uma clínica veterinária conveniada junto ao órgão ambiental para os cuidados médicos, na cidade de Sorriso.


