segunda-feira, 29/04/2024
InícioMundoMãe é presa após publicar vídeo em que bebê de um ano...

Mãe é presa após publicar vídeo em que bebê de um ano aparece fumando maconha

Uma mãe foi presa por publicar um vídeo em que aparece colocando um cigarro de maconha na boca de um bebê de um ano. De acordo com informações do Daily Mail , o Departamento de Polícia de Raleigh, na Carolina do Norte, Estados Unidos, identificou Brianna Ashanti Lofton, de 20 anos, depois de receber denúncias sobre a publicação na internet. A mulher foi detida na quarta-feira (21).

As imagens postadas no perfil pessoal de Brianna, no Facebook, tornaram-se virais na internet no começo de dezembro do ano passado, sendo apagadas em 2018, sendo vistas mais de um milhão de vezes. No vídeo, o bebê  aparece inalando e exalando a fumaça pela boca, com a ajuda da mãe.

Segundo as autoridades, Lofton foi presa “sob acusação de abuso infantil, e por contribuir para atos ilegais, com a posse de maconha em sua residência”. Atualmente, ela está no Centro de Detenção do Condado de Wake, e a criança, sob os cuidados do serviço de proteção infantil dos EUA.

Em sua página no Facebook, o departamento policial agradeceu aos internautas que ajudaram na conclusão do caso. “Muito obrigado a todos que postaram informações sobre a mãe a criança. Graças à sua vontade e envolvimento, o bebê está em segurança e Brianna, sob custódia da polícia. Apreciamos todo o tipo de assistência e iniciativa que auxiliem nossas missões”, escreveu.

Criança fumando cigarro

Na Indonésia, um caso semelhante ocorreu em fevereiro deste ano, após uma foto também se tornar viral e chegar à polícia. Um homem identificado somente como Mazammil, de 36 anos, foi encontrado e detido pelos oficiais de Ilha Madura depois que internautas passaram a enviar a imagem onde um bebê de nove meses aparece fumando cigarro .

imagens da criança fumando cigarro foram tão compartilhadas na web, que chegaram a policia de Ilha Madura, na Indonésia

De acordo com o jornal  Metro , o indonésio colocou um cigarro na boca do menino e obrigou a esposa, Ummu Slamah, de 18 anos, a tirar uma foto e publicar nas redes sociais.

A polícia ainda expôs que há grandes chances de o rapaz permanecer preso, principalmente se levada em consideração a Lei de Proteção à Criança, que pode acarretar em uma condenação de aproximadamente seis meses ao homem. A mãe do bebê não foi levada à delegacia junto do marido, e nem será condenada a uma pena de prisão.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes