domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaMãe incendeia casa com filhos dentro

Mãe incendeia casa com filhos dentro

A dona de casa K.Q., de 32 anos, poderá ser indiciada por dupla tentativa de homicídio contra seus próprios filhos, um de sete anos e outro de um ano de idade. Segundo informação do delegado plantonista Laudeval Freitas, a mulher tentou matar os dois filhos e praticar suicídio, mas foi impedida por vizinhos. Ela está grávida de quatro meses e sofreu queimaduras consideradas leves.

Na sexta-feira, num gesto de desequilíbrio emocional, ela ateou fogo na própria casa com os dois filhos dentro. Se os vizinhos não tivessem percebido a fumaça e arrombado a porta, é possível que a família inteira morresse queimada. Tanto a mãe quanto os garotos foram levados para o Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG). O fato ocorreu no conjunto habitacional Alice Gonçalves de Campos, na região do bairro Asa Bela.

A dona de casa e o filho de sete anos foram transferidos para o Centro de Tratamento de Queimados do Pronto Socorro de Cuiabá (PSC), onde continuam internados. Ela teve queimaduras de 1o grau, sofrendo lesões em 12% do corpo, que não comprometeram nenhum órgão vital. Os filhos, por sua vez, também sofreram queimaduras leves.

O marido da dona de casa esteve na Delegacia Regional de Várzea Grande, onde registrou queixa. Ele disse que estava trabalhando em Cuiabá, quando foi informado do incidente pelos vizinhos. O marido relatou ao delegado que havia brigado com a esposa horas antes do acontecido, mas não acreditava que ela fosse capaz de tomar tal atitude.

“Não tivemos condições de ouvir a mulher para saber o que ocorreu e o que a motivou a tomar tal atitude. Do Pronto Socorro de Várzea Grande, ela acabou transferida para Cuiabá. As investigações ficam, agora, a cargo da Delegacia da área”, explicou Laudeval.

O delegado solicitou exame de perícia na casa para saber a extensão do estrago e o material utilizado para atear fogo. O laudo será anexado ao inquérito. Vizinhos informaram que parte da casa chegou a ser consumida pela chamas. Eles disseram não saber como as três pessoas sofreram apenas queimaduras leves, face a gravidade do incêndio.

Segundo o último boletim médico do PSC, a dona de casa e o filho deverão ficar internados mais alguns dias para fazer curativos. Assim que receber alta médica, deverá ser ouvida na Delegacia Distrital do Jardim Glória.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezesseis + dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes