segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaMaggi anuncia continuidade na regularização fundiária

Maggi anuncia continuidade na regularização fundiária

“Vamos dar seqüência ao projeto que encaminhamos a Assembléia Legislativa e fazer com que vocês possam ter em mãos a escritura dos imóveis com a regularização fundiária urbana e, espero assim, resolver o problema de todos em Mato Grosso”, garantiu o governador Blairo Maggi em ato público realizado no residencial Santa Inês em Cuiabá.

Maggi também propôs que seja realizado um projeto de revitalização do residencial que abriga mais de 5 mil famílias. A reunião foi preparada pelo presidente do PPS, Percival Muniz, candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa.
O governador foi recepcionado com festa pelos moradores. Mais de 300 pessoas prestigiaram o ato público em apoio a reeleição de Blairo Maggi, ao vice-governador Silval Barbosa (PMDB), ao candidato ao Senado Jaime Campos (PFL) e ao candidato a deputado estadual Percival Muniz (PPS). O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) realizou no inicio deste ano um cadastramento pelo Programa de Regularização Fundiária Urbana “Tequenfim”.
No discurso, o chefe do executivo explicou que o processo para a quitação dos imóveis e regularização das escrituras depende de uma série de documentos e medidas que demandam tempo.
A proposta do projeto de revitalização do residencial deverá ser realizada por meio do MT Fomento em parceira com uma empresa de tintas. “É uma ação que o Governo pode fazer, dar suporte para o financiamento da revitalização com prestações baixas em beneficio a comunidade”, afirmou Maggi.
Para a presidente da Associação dos Moradores do Residencial Santa Inês, Tereza Neuma, a regularização das escrituras e a revitalização do bairro são reivindicações antigas e vem de encontro com os anseios da comunidade. “Fiquei feliz com as colocações feitas pelo governador e acredito que ele irá cumpri-las por que é um homem de palavra”, disse Neuma.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete + dezoito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes